Google Stadia exigirá uma conexão de 25 Mbps para jogos em 1080p a 60fps

 Google, Stadia, Conexão

Phil Harrison diz que a velocidade necessária, na verdade, seria ainda menor, mas essa será a recomendação mínima.


O chefe da divisão Stadia do Google, Phil Harrison, revelou que o serviço exigirá uma conexão de 25 Mbps para o streaming de jogos em 1080p a 60 fps. De acordo com uma entrevista de Phil ao Kotaku UK, os testes iniciados ano passado com o Project Stream mostraram que será necessário aproximadamente 25 megabits por segundo para se jogar em 1080p a 60 quadros por segundo.

Além disso, o executivo disse que na verdade o Stadia não utiliza totalmente esta velocidade de conexão, entretanto, esta recomendação minima é para que seja possível jogar sem interferências. Seguindo os mesmos moldes do Project Stream, o Stadia exige os mesmos requisitos do “teste” realizado no ano passado, onde foi possível jogar Assassin’s Creed Odyssey diretamente no Google Chrome.

Por fim, o executivo declarou que o serviço está trabalhando para que seja possível jogar em 4K a 60 quadros por segundo com uma conexão de 30 megabits por segundo. De acordo com Phil, quando o serviço for lançado o serviço conseguirá aumentar a qualidade sem aumentar a largura de banda exigida.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 Comments: