RollerCoaster Tycoon Touch v 2.8.0 apk mod DINHEIRO INFINITO


RollerCoaster Tycoon Touch apk Nunca foi tão fácil construir, gerenciar e compartilhar as criações mais legais de seu parque com lindos gráficos em 3D. Abra pacotes de cartas cheios de montanhas-russas, atrações, decorações e muito mais para construir o parque dos seus sonhos. Complete missões e adquira mais cartas para fazer upgrades de suas construções, mantendo seus visitantes contentes e gerando mais dinheiro para o seu parque! Um construtor de montanha-russa inovativo e totalmente baseado no controle touchscreen permite desenhar montanhas-russas facilmente, o que combinado com um sistema de caminhos de construção intuitiva torna fácil começar rapidamente a expressar sua criatividade de magnata dos parques de diversão. O parque dos seus sonhos lhe aguarda.


DESCRIÇÃO DO MOD



• Dinheiro infinito



Correções de erros diversas

Atualizado: 25/03/2019
Internet: Necessário
ROOT: Não necessário
Requer Android: 4.4 ou superior
Versão: 2.8.0
Oferecido por: Atari, Inc.
Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo
1 - Faça o download do APK e do OBB-DATA
2 - Instale o apk em seu Android
3 - Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA, se você abrir o MOD não funcionará
4 - Extraia o OBB-DATA usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em "Android/obb/"
5 - Abra o jogo e seja feliz.
"Qualquer dúvida poste nos comentários"
TAGS: roller coaster tycoon touch dinheiro infinito ios, roller coaster tycoon touch hack, roller coaster tycoon touch dicas, baixar roller coaster tycoon touch apk, roller coaster tycoon touch dinheiro infinito android, como ganhar dinheiro no roller coaster tycoon touch, download mod apk roller coaster tycoon, roller coaster touch dinheiro infinito

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 Comments: