The Simpsons Tapped Out v4.37.6 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

the simpsons tapped out Apk

The Simpsons Tapped Out Mod

The Simpsons Tapped Out Apk Mod vem o jogo de construção da cidade que permite que você crie sua própria vida, respirando Springfield! Quando Homer acidentalmente causa um colapso que acaba com Springfield, cabe a você limpar sua bagunça … queremos dizer, ajude-o a reconstruí-la!
Recolha seus personagens favoritos
Ajude a reunir Homer com seus entes queridos – Marge, Lisa, Maggie (e até mesmo Bart) – assim como seus não tão queridos, como Ned Flanders. Re-populate Springfield com seus personagens favoritos, de Barflies (Barney Gumble) para Wise Guys (Fat Tony). Adicione todos eles, não vamos julgar! Vista os seus personagens com opções como Daredevil Bart ou Lizard Queen Lisa e reviva cenas dos seus episódios favoritos de Os Simpsons!
-A lua de mel pode ter acabado e o amor ter desaparecido para sempre (ou até o próximo ano, o que ocorrer primeiro). Mas, felizmente, nossos cidadãos favoritos foram salvos por um herói improvável. Libertado dos confins do centro de recreação, Springfield pode voltar ao normal. Fique ligado para descobrir o que significa normal para eles!
Screenshot Imagethe simpsons tapped out Apk mod free shopping
the simpsons tapped out Apk mod rosquinhas infinitas
NOTA: Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo.  A não ser que o JOGO salve o progresso com a conta do FACEBOOK ou se seu aparelho tiver ROOT você consegue salvar na GOOGLE PLAY, aí seu progresso continua o mesmo.
– Compras grátis
Tamanho: 47MB
Internet: Necessário
ROOT: Não necessário
Requer Android: 4.0.3 ou superior
Versão: 4.37.6
1 – Faça o download do JOGO e INSTALE
2 – Ponto, agora é só entrar no jogo. Divirta-se !!
Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 Comments: