MAC - Flight Gear Flight Simulator

Simulador de vôo excelente que colocará você no controle de uma aeronave
Flight Gear Flight Simulator é um simulador de vôo, no qual o jogador pode voar pelo mundo inteiro com uma grande variedade de aviões e pousar nos aeroportos, desfrutando de uma experiencia agradável e espetacular. Todo o controle do avião ficará sob sua responsabilidade e, para tanto, você deve coordenar um painel de controles completo e repleto de funções, sem deixar de aproveitar o visual panorâmico 3D de paisagens lindas.



A idéia de FlightGear nasceu da insatisfação com os simuladores de vôo vendidos no mercado. Um dos grandes problemas deles era o excesso de propriedade e a falta de extensibilidade. Há muitas pessoas no mundo com muitas idéias para melhorar, aprender e contribuir com o projeto. Muitos dos envolvidos participam de pesquisas e na educação em estações de vôo e aviões de verdade, usando como base seus próprios projetos. Os simuladores comerciais não oferecem possibilidades de modificação e otimização. FlightGear foi concebido para preencher estas lacunas.
Controle uma aeronave e sinta-se como um verdadeiro piloto.
A infra-estrutura permite que os designers de aviões construam seus modelos animados, totalmente operacionais, com cockpits interativos em 3D (que, inclusive, são atualizados e exibidos corretamente a partir de visualizações externas). Os modelos realistas fornecem a instrumentação e comandos do avião como é na vida real. Instrumentos que sofrem atrasos na vida real possuem esta simulação no seu modelo, com compassos magnéticos sujeitos às forças do ar - todas estas coisas fazem deste simulador um verdadeiro desafio, como voar de verdade.

Atualmente você pode voar num avião 1903 Wright Flyer, vários caças militares e vários monomotores. Seu computador pode rodar rapidamente, não limitado artificialmente pelo próprio simulador. Dê asas a sua imaginação e sinta a liberdade de vôo com esse simulador incrível.


Prós & Contras


Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 Comments: