Baixar - Final Fantasy XV

Dos consoles para o seu PC, Final Fantasy XV renova a experiência da clássica franquia para conquistar novos fãs e proporcionar uma ótima experiência aos mais saudosistas. Aqui, o jogador controla Noctis, Príncipe e Herdeiro do trono de Lucis, junto dos seus três companheiros: Gladiolus, Ignis e Prompto. 
Na trama, o reino de Lucis está constantemente em guerra contra Niflheim e, para acabar com esse conflito, nosso protagonista tem a missão de se encontrar no território neutro para seu casamento político com Lunafreya — conhecida como "Oráculo de Tenebrae", uma espécie de sacerdotiza mensageira das divindades. Porém, na noite em que as nações se unem para finalizar o acordo em Final Fantasy XV, Niflheim se vira contra o pai de Noctis, tomando posse do reino inteiro.

A partir disso, seu real propósito se torna retomar o reino com a ajuda de seus aliados, para impedir que a escuridão tome conta do mundo. Para isso, os quatro companheiros precisam descobrir o real culpado por toda a conspiração de Final Fantasy XV, ao mesmo tempo que se mantém vivos e longe dos soldados robôs de Niflheim.
Para retomar a paz do mundo, Noctis precisa resgatar as armas dos seus antepassados, visitando todas as tumbas da linhagem de Lucis para reunir poder. Isso tudo enquanto explora os continentes de Final Fantasy XV, ganhando experiência enquanto realiza missões e prova seu valor aos seres astrais, para poder usar suas forças durante a batalha.

Bem-vindo aos RPGs de ação

Final Fantasy XV demorou aproximadamente 10 anos para ser desenvolvido, criando uma grande expectativa para os fãs de longa data da franquia. Aqui, as mecânicas estão totalmente repaginadas, com batalhas inspiradas em jogos de hack and slash, deixando de lado os turnos. Além disso, como elemento de progressão, existem árvores de habilidades utilizando pontos de ascensão, coletados com tarefas em geral.


SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 Comments: