Crowd City v 1.2.19 apk mod TEMPO SEM FIM

Crowd City apk

Um divertido jogo de arcade onde você luta contra uma multidão


Crowd City é um jogo de arcade moderno, brilhante e divertido para Android, que será um excelente entretenimento para jogadores de qualquer idade, onde e quando quiserem!

Neste jogo fascinante, você se depara com uma tarefa bastante interessante - é engraçado reunir uma enorme multidão de pessoas para enfrentar a mesma multidão, não é? Mas não relaxe antes do tempo, porque você, como líder do exército, tem que reunir mais pessoas do que o inimigo para vencer em uma luta, mas essa tarefa não é tão simples. Você pode baixar o divertido jogo arcade Crowd City no Android gratuitamente e se tornar um verdadeiro líder, colocar o máximo de pessoas possível nas ruas e destruir a multidão do adversário, assistir a luta e se tornar um vencedor!

Você encontrará uma jogabilidade sem precedentes e incrivelmente divertida que lhe proporcionará um mar de emoções brilhantes, controles simples de um toque, personagens vívidos e engraçados, gráficos 3D de alta qualidade e um quadro de líderes on-line bem desenvolvido onde você poderá competir com exércitos de outros jogadores do mundo todo. Divirta-se dirigindo uma multidão de cidadãos ferozes no arcade divertido da Crowd City!



 Bugs corrigidos


Atualizado: 17/05/2019

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 1.2.19

Oferecido por: VOODOO





Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"


  • Baixar pelo Google Play

  • CROWD CITY


    TAGS: Crowd City hack, Crowd City apk mod, Crowd City atualizado, Crowd City infinito, Crowd City baixar, Crowd City atualizado

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 Comments: