Tom VS Jerry: The Chase is On!

Gênero: Aventura
Fabricante: Hi Tech
Tom VS Jerry: The Chase is On! é mais um jogo de SNES que não foi lançado oficialmente. Apesar dele ter aparecido em revistas especializadas na época, infelizmente ele não chegou a ver a luz do dia.

Mas, eis que em pleno 2019, graças a um colecionador, o protótipo do jogo foi encontrado, dumpado e finalmente disponível para todos terem a oportunidade de jogá-lo. Por se tratar de um protótipo, o jogo não está completo, resumindo-se a três fases.
O jogo, assim como no desenho animado, consiste basicamente na fuga de Jerry que é perseguido por Tom pelo cenário. O jogador controla Jerry que durante o caminho coleta pedaços de queijos, esquiva de móveis e armadilhas. Jerry encontra objetos clássicos pelo caminho para usar contra Tom, como uma marreta gigante, canhão, dinamite, panela. Jerry também pode pegar Tom pelo pela cauda e rodopiá-lo. As animações são bem feitas e remetem às que ocorrem no desenho. Para concluir a fase, basta chegar ao final do cenário.
Os gráficos do jogo são bem simplórios, parecendo inacabados, além de repetitivos em algumas fases disponíveis.
A trilha sonora é mediana, lembra a do seu jogo antecessor. Apesar de simples, cumpre o seu papel, que combina com a perseguição de Tom, deixando o jogador apreensivo para escapar.
Se Tom VS Jerry: The Chase is On! tivesse sido lançado na época, talvez fosse apenas mais um jogo mediano/ruim esquecido na vasta biblioteca de jogos do SNES, mas como foi descoberto apenas agora, ele tem para si os holofotes dos jogadores como uma relíquia a ser conhecida.


Download: Clique Aqui!

SHARE THIS

Author:

Etiam at libero iaculis, mollis justo non, blandit augue. Vestibulum sit amet sodales est, a lacinia ex. Suspendisse vel enim sagittis, volutpat sem eget, condimentum sem.

0 Comments: